Páginas

Tênis com plataforma

  Bom, tem um tênis agora, com plataforma, para deixar você mais alta . Na minha opinião, não é bonito, e sim muito masculino . E o que vocês acham ? Muitas celebridades estão usando, vamos conferir...



          

        
 
                           


E ai ? Ele até que é estiloso , mais vamos combinar , parece de jogador de Basquete '


PS: Participem da promoção PF ! Sigam o blog .

Bjo =)

0 comentários:

Postar um comentário