Bom, tem um tênis agora, com plataforma, para deixar você mais alta . Na minha opinião, não é bonito, e sim muito masculino . E o que vocês acham ? Muitas celebridades estão usando, vamos conferir...
E ai ? Ele até que é estiloso , mais vamos combinar , parece de jogador de Basquete '
PS: Participem da promoção PF ! Sigam o blog .
Bjo =)




0 comentários:
Postar um comentário