Páginas

Cabelos Bem cuidados !


Ooooi !


Hoje falaremos sobre os cuidados com as madeixas... Afinal, ninguém merece andar com os cabelos feios, a moldura do rosto, um cabelo brilhoso e bem cuidado já é 50% de um visual bacana... Essa semana experimentei o shampoo e condicionador da Matrix- Biolage Fortetherapie, estou in loveeee, além de ser super cheiroso, você nota a diferença já na primeira lavagem, é uma linha da L'oreal, semelhante à L'oreal professional Absolut Repair, que eu usava anteriormente, e sinceramente, preferi a Matrix. É uma linha fortificante, fortifica e recupera os fios, sobretudo os danificados e quimicamente tratados, então é perfeito pra quem pinta, faz mechas... Aí vão as fotinhas para que vocês saibam quais são os produtos... 


                                         


 




                                                           


Espero que gostem ! Beijos (:

















0 comentários:

Postar um comentário