Olá fãs ! Bom , fui checar meu e-mail , e me deparei com dois textos maravilhosos ( até agora ) . Quem sabe , não teriam 3 vencedoras ? Vou pensar na proposta , e digo para vocês (:
Divulguem para os amigos ! O sorteio vai ocorrer quando tivermos mais de 10 emails e seguidores, então , vamos lá FÃÃS !!
Ps : Não ficou bom na foto o e-mail . Repetindo - Anseomelife@hotmail.com !
Beijos, Boa Sorte (:





0 comentários:
Postar um comentário