Blusa da promoção PF
Oooi , já fiz o modelo da blusa , e é esse aqui :
Como já diz, você escolhe o que vai querer, a cor da letra, a letra , enfim . A frase dita atrás é " Ser fã , vai muito além de uma simples questão de ser facil ou não , ser fã, é apenas ficar encantado com uma simples apresentação "
Pra mim, ficou bem legal , se você gostou , comenta (:
Onw,gostei também.Bjs!
ResponderExcluirquando sai o resultado? bjss
ResponderExcluir