Páginas

Blusa da promoção PF

Oooi , já fiz o modelo da blusa , e é esse aqui :











Como já diz, você escolhe o que vai querer, a cor da letra, a letra , enfim . A frase dita atrás é " Ser fã , vai muito além de uma simples questão de ser facil ou não , ser fã, é apenas ficar encantado com uma simples apresentação "

Pra mim, ficou bem legal , se você gostou , comenta (:



Tênis com plataforma

  Bom, tem um tênis agora, com plataforma, para deixar você mais alta . Na minha opinião, não é bonito, e sim muito masculino . E o que vocês acham ? Muitas celebridades estão usando, vamos conferir...



          

        
 
                           


E ai ? Ele até que é estiloso , mais vamos combinar , parece de jogador de Basquete '


PS: Participem da promoção PF ! Sigam o blog .

Bjo =)

Como Pintar as unhas em casa

Cansadas de ir a manicure, sem dinheiro ? Se liguem nessas dicas, e aprendam a pintar as unhas em casa mesmo !


Material necessário:


Algodão


Acetona ou removedor de esmalte


Lixa para unha


Espátula para cutícula


Hidratante


Fortalecedor de unhas


Esmalte


Passo a passo de como pintar as unhas em casa:


Primeiro pegue um pedaço de algodão, passe acetona nas unhas em seguida lixe-as na forma que mais lhe agradar. Empurre as cutículas com a espátula . Depois aplique um hidratante com suaves massagens circulares.
Antes de passar o esmalte, aplique sempre uma base, para proteger as unhas e fixar melhor a cor. Passe o pincel primeiro no centro das unhas, depois nas laterais. Se o esmalte for fino, espere um minuto e aplique outra camada Pinte com o esmalte da cor preferida. Espere um pouco secar e reaplique o esmalte passando uma segunda camada.Depois enrole algodão na ponta de um palito de madeira e molhe-o em acetona ou removedor de esmalte. Contorne as unhas para retirar os borrões. Tome bastante cuidado para não esbarrar nas outras unhas.

Dica importante:
Evite pintar as unhas ao ar livre ou perto do ventilador ou ar condicionado para evitar o aparecimento das bolhinhas de ar.


Kisses (:

E-mails


Olá fãs ! Bom , fui checar meu e-mail , e me deparei com dois textos maravilhosos ( até agora ) . Quem sabe , não teriam 3 vencedoras ? Vou pensar na proposta , e digo para vocês (:

Divulguem para os amigos ! O sorteio vai ocorrer quando tivermos mais de 10 emails e seguidores, então , vamos lá FÃÃS !!




Ps : Não ficou bom na foto o e-mail . Repetindo - Anseomelife@hotmail.com !


Beijos, Boa Sorte (:

Sorteio Bem Legal (:

Olá ! Bom , o blog Rascunho Qualquer , terá um super sorteio . Para você, que é fã de Paula Fernandes ( eu sou muuiiito ) fique de olho nos seguintes passos :


1° Siga esse blog, e traga mais algumas fãs .

2° Escreva o motivo pelo qual você gosta dela, e envie para o e-mail - anseomelife@hotmail.com.


A primeira colocada(o) Ganhará uma camisa exclusiva, e o CD original da musa .  Vamos Participar ????


                  \


Boa sorte , beijos !

Caixinhas de código - Como por



Oi gente . Sempre quis por caixinha de código HTML no blog. Mais nunca consegui , até hoje :} Rsrsrs . Então , vou ensinar para voces .
É muito fácil . Vamos lá , passo 1 :
Copie o código da caixinha , e cole no bloco de  notas para editar . No código da caixinha , terá mais ou menos  assim , " seu link aqui " apague e substitua por o link ( lógico )
Ex : <textarea style="overflow: hidden; border:1px dashed #FF55AA;  background:#FFDDEE; width: 100px; height: 40px;    font-color: #FF55AA; font-size: 10px; font-family: arial ' sans serif ';" onfocus="this.select()" onmouseover="this.focus()">CONTEÚDO DA SUA CAIXINHA 
Onde está sublinhado , cole o código .

Passo 2 : Va na postagem , e clique em HTML , cole o código ( CAIXINHA + CÓDIGO ) onde estiver em branco . Clique em vizualizar , se tiver lá a caixinha , salve (:
Pronto , depois é só alinhar .
  


Bom gente , não quero que digam " Ela ensina como botar a caixinha , e não dá código de caixinha " .
RSRSR , então , ai vão os links de sites que TEM lindas caixinhas :}
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.comhttp://magic-goodies.blogspot.com/2010/12/caixinhas-de-codigos-coloridas.html
Só achei eles :/ São um pouco femininos , mais tem uns  azuizinhos  lindos !


Ps : Se acharem esse post familiar, é por que era do meu outro blog. Melissa Lima. 

Cabelos Bem cuidados !


Ooooi !


Hoje falaremos sobre os cuidados com as madeixas... Afinal, ninguém merece andar com os cabelos feios, a moldura do rosto, um cabelo brilhoso e bem cuidado já é 50% de um visual bacana... Essa semana experimentei o shampoo e condicionador da Matrix- Biolage Fortetherapie, estou in loveeee, além de ser super cheiroso, você nota a diferença já na primeira lavagem, é uma linha da L'oreal, semelhante à L'oreal professional Absolut Repair, que eu usava anteriormente, e sinceramente, preferi a Matrix. É uma linha fortificante, fortifica e recupera os fios, sobretudo os danificados e quimicamente tratados, então é perfeito pra quem pinta, faz mechas... Aí vão as fotinhas para que vocês saibam quais são os produtos... 


                                         


 




                                                           


Espero que gostem ! Beijos (:

















Horóscopo


                                                     Áries  
Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Gêmeos 
  Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

Câncer 
   Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Leão 

  Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

Virgem

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

Libra

 Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

Escorpião 
Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas

Sagitário 
Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

Capricórnio 
Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

Aquário
Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Peixes

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.




Desculponaaa , esqueci Touro ... ;(  Beijos :)

Editores de foto online.


Oi gente . Sabe quando você precisa editar fotos , e tc , mais não tem onde ? Bom , vamos ao ponto . Eu separei editores de fotos , e coloquei os links  aqui ! espero que gostem . :} 


http://pixlr.com/o-matic/
O site é famoso e tem vários efeitos legais que você pode combinar com sobreposições. Primeiro você edita a cor, depois os efeitos e por último as bordas. O resultado sempre fica ótimo!


http://www.photoshop.com/tools/expresseditor?wf=editor
Para fazer edições mais básicas, o Photoshop Online é super completo. Cortar, girar, controlar brilho, contraste e tudo mais para deixar sua foto praticamente profissional. São poucos os efeitos “prontos” disponíveis, mas vale a pena testar e tentar montar seus próprios efeitos.


http://www.picfull.com/start
O Pic Full é super prático de usar e mesmo tendo disponível poucas opções de efeitos eles são bem bonitos. Alguns deles deixam sua foto com cara de desenho a mão. Fofos!


http://www.befunky.com/
O site é um dos mais completos vai deixar suas fotos super vintage. Além disso a parte de edição é super completa, dá para tirar olho vermelho, trocar a cor dos olhos e até simular maquiagem.


Only ... Beijos , Bruh'



Como fazer Cup Cake ? -Fácil

 Ooooi meninas ! Bom, separei uma receitinha de cup cake ótima .. Que tal arregaçar as mangas, e tentar produzi-los ? Hahaha . Go ..



Materiais 

1 pacote de massa pronta para bolo de chocolate diet

2 ovos

1/2 xícara de leite

1/2 pote de doce de leite diet


Modo de preparo


Na batedeira coloque a mistura pra bolo pronta, o leite e os ovos.
Bata por 5 minutos até que a massa esteja homogênea.
Coloque a massa em forminhas de papel para cupcake, e asse em forno médio de 25-30 minutos.
Retire do forno e deixe esfriar.
Com um saco de confeitar ou com uma colherzinha de café, coloque uma bolinha do doce de leite em cima de cada bolinho.


Resultado :





Espinhas

         



Olá meninas (: Bom, essa postagem é sobre espinha. 


Provavelmente em algum momento da sua vida, uma espinha te atrapalhou.
Como por exemplo, você em fim vai ir ao seu primeiro encontro e nasce uma espinha gigantesca na sua cara, que nem o pó ou o corretivo escondem, ai já dificulta.Eu reservei esse espaço para ajudar vocês.



O que não se deve fazer

Tentar espremer as espinhas (acne), ou fazer qualquer outro tratamento direto na pele, deve ser feito apenas por dermatologistas qualificados. Espremer as espinhas causa irritação, podendo propagar a infecção para camadas inferiores da pele, causando cicatrizes permanentes.

Produtos

Differin

Como tratar as espinhas?
Differin ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Cremes Retinóides, como o Differin, é a única classe de medicamentos que comprovadamente que tratam manchas de acne e previne a sua formação. R$ 62,24

Acne Care Loção Tônica

Como tratar as espinhas?
Combate a oleosidade da pele, ajudando a prevenir o surgimento da acne. A Loção Tônica para pele acneica AcneCare® combate a oleosidade excessiva da pele, ajudando a prevenir o surgimento da acne. É um produto de ação anti-séptica que mantém a pele livre de impurezas. R$ 38,95

Acnezine

Como tratar as espinhas?
Acnezine promove antioxidantes que ajudam a eliminar os radicais livres que são perigosos para a pele e que promovem infecções. Também combate a inflamação reduzindo assim o vermelhão e consequentemente sarando a pele atacada pela acne… naturalmente!

Espero ter ajudado minhas amoras ;P 

Beijos , Bruuhbi .

Apresentação

                                                   




          Oooi , meu nome é  Bruna , mais conhecida por Bruuhbi ( estranho rsrsrs).Tenho 13 anos, e  amo bloggar, ver tumblr, facebook ... Bom, no " Rascunho Qualquer" irei ajudar , com tutoriais, dicas e muito mais. Espero que gostem :) Não sei ao certo o que dizer, pois não tenho inspiração 3.3 . Mais enfim , é só isso mesmo . Bem Vindas , welcome !







                                                                                                     

                                                                                                               Kissus :)